O Cruzeiro vem de uma derrota vexatória para o Grêmio. Jogando fora de casa, a Raposa teve um péssimo desempenho e foi superada pelo placar de 3 a 0, dessa forma, a equipe ‘estacionou’ na 12ª colocação da tabela com 25 pontos somados. Mas outro assunto veio à tona nos bastidores nas últimas horas: o meia Daniel Júnior.
O atleta foi formado nas categorias de base do Cruzeiro e em 2022, foi importante para a equipe, onde disputou 38 jogos, marcou quatro gols e anotou quatro assistências. Por outro lado, em 2023, ele participou de apenas 10 jogos, com um gol marcado. A falta de oportunidades do atleta com Pepa tem irritado parte da torcida e dessa forma, ele tomou uma atitude ‘polêmica’.
Ele fez isso mesmo, ninguém acreditou
Através do Instagram, o perfil geralceleste criticou o fato de Pepa dar poucas oportunidades para Daniel Júnior. “Pepa, inimigo da base. Se tem um cara que poderia estar ao menos entrando nos jogos para nos ajudar é o Daniel Júnior. Mas o técnico prefere levá-lo somente pra passear pelo Brasil.” Após isso, o meia curtiu a publicação e aumentou ainda mais a polêmica com o treinador nos bastidores.
Leia mais: Treta em BH, ele falou isso: Pepa SOLTA OS CACHORROS contra Wesley e cia no Cruzeiro
Apesar disso, o Cruzeiro vira a chave e foca as atenções na próxima partida do Campeonato Brasileiro, onde terá pela frente o confronto diante do Red Bull Bragantino, em casa, para tentar se recuperar na competição nacional. O confronto entre as equipes está marcado para domingo (3), às 18h30, no Mineirão.