Depois da pausa por dez dias nas partidas do Brasileirão em virtude da data Fifa, nesta quinta-feira (22), o Internacional volta a campo. Buscando um novo triunfo no torneio nacional, o Clube do Povo encara a equipe do Coritiba, às 20h, no Couto Pereira. Se vencer, o escrete gaúcho pode alcançar o G-6 da competição.
Todavia, mesmo com foco total no importante jogo, nesta quarta-feira (21), outro assunto chamou atenção no Sul: uma polêmica envolvendo Nico López. Isso porque, em suas redes sociais, o uruguaio postou uma foto usando a camisa do Nacional, rival histórico do Maior do Sul em uma rixa que foi acendida nesta temporada, com a disputas da Copa Libertadores da América que gerou brigas fora dos estádios.
Ainda citando o caso, apesar da postagem não ‘soar’ bem para os torcedores, o uruguaio foi revelado pelas categorias de base do time uruguaio, inclusive, atuou defendendo o time em 2016, logo antes de se juntar ao Sport Club Internacional. Na publicação, inclusive, o ponta indica que não está indo para a o antigo time no momento.
Sobretudo, voltando o tema para as quatro linhas, de acordo com apuração realizada pelo site GHZ, Mano Menezes deve escalar as seguintes peças para tentar ‘bater’ no Coxa no jogo fora de casa: John; Gomes, Vitão, Mercado e Renê; Johnny, Rômulo, Campanharo, Alan Patrick e Wanderson; e Luiz Adriano.