O Vasco sofreu, mas conseguiu dar alegria à sua torcida apaixonada e retornou à Série A do Campeonato Brasileiro após duas temporadas na segunda divisão. O Cruz-Maltino venceu o Ituano por 1 a 0, fora de casa. Em um jogo ‘nervoso’, carimbou o passaporte para a elite do futebol brasileiro em 2023. Mas outro assunto veio à tona nos bastidores: Carlos Palacios.
O Colo-Colo do Chile tem interesse na contratação do atacante para a nova temporada e já começou a se movimentar nos bastidores para tentar tirá-lo de São Januário, onde tem contrato válido até abril de 2025. Vale lembrar que o Clube investiu cerca de R$ 8 milhões para contratá-lo e pretende recuperar este valor.
Novidade nas últimas horas
De acordo com informações apuradas pelo jornalista José Tomás Fernández Pumarino, do jornal AS Chile, apesar das negociações com o Colo-Colo, Palacios manifestou o desejo de permanecer no futebol brasileiro, consequentemente, no Vasco. Em contrapartida, as negociações para o atleta se transferir ao futebol chileno estão em estágio avançado.
Sobretudo, Palacios não se adaptou ao futebol brasileiro e além disso, tem problemas de indisciplina. O jogador deixou o Internacional para se transferir ao Gigante da Colina na temporada passada, no geral, o chileno participou de 24 partidas pelo Clube, balançou as redes apenas uma vez e contribuiu com uma assistência.