Notícias

Ele mandou essa: Paulo Turra 'bate no peito' e se pronuncia pela 1ª vez sobre saída do Athletico-PR

Treinador deixou o comando do Clube após a saída de Felipão para o Atlético Mineiro

Foto: Gabriel Machado/AGIF - Paulo Turra comenta saída do Athletico
© Gabriel Machado/AGIFFoto: Gabriel Machado/AGIF - Paulo Turra comenta saída do Athletico

O Athletico Paranaense vem de um empate com o América Mineiro no Campeonato Brasileiro por 2 a 2 e dessa forma, perdeu a chance de subir na tabela de classificação. Agora, a equipe se prepara para o próximo confronto na competição contra o São Paulo. Mas outro assunto veio à tona nos torcedores: Paulo Turra.

A última sexta-feira (16) foi agitada nos bastidores athleticanos. O Clube foi pego de surpresa com a saída de Felipão para o Atlético Mineiro, onde irá retomar sua carreira de treinador. Sendo assim, como Paulo Turra era uma indicação do experiente treinador, a direção optou por demiti-lo e agora, quem comanda a equipe é Wesley Carvalho, do sub-20.

Fala do ex-treinador

Em entrevista ao GE, Paulo Turra falou pela primeira vez após a saída do Athletico. “Fiquei triste por ele (Felipão) estar nos deixando, mas, ao mesmo tempo estava pronto para dar continuidade ao trabalho. Depois teve o meu desligamento e entendi perfeitamente, com muita compreensão. Não tenho nada a lamentar nesses sete meses que estive à frente do Athletico. Entendo a atitude do clube. Só tenho que ser grato, ao professor Luiz Felipe que indicou meu nome para ser treinador, ao presidente Petraglia e ao CEO Alexandre Mattos, que acreditaram, e a todo o clube, torcida e staff, que deram o respaldo para que tivéssemos esses números”, iniciou.

PUBLICIDADE

Leia mais: Soltou os cachorros: Jornalista ‘joga junto’ com a torcida do Furacão e detona saída de Felipão do Athletico-PR

PUBLICIDADE

Além disso, ele comentou o fato de ser chamado de ‘retranqueiro’. “Foram 35 jogos e ficamos apenas quatro jogos sem marcar gols. Como chamar de retranca, se em 31 jogos fizemos gols? Essa imagem foi distorcida. Mas entendo. (…) Retranca é se defender de qualquer maneira. Eu acredito que no momento em que eu estive, em nenhum momento a nossa equipe se defendeu desorganizada, dando balão, apelando para faltas. Nós nos defendíamos bem. E quando retomávamos a bola, nós tínhamos a opção de sermos verticais, fazer as transições ou manter a posse. É tudo um processo”, acrescentou.

Confira nossas últimas notícias no Google News

LEIA TAMBÉM

Rogério Ceni surpreende e explica motivo de mudança no gol do Bahia
Times

Rogério Ceni surpreende e explica motivo de mudança no gol do Bahia

Marcos Braz abre o jogo e revela motivo de ter afastado Gabigol do Flamengo
Times

Marcos Braz abre o jogo e revela motivo de ter afastado Gabigol do Flamengo

Artur Jorge é sincero no Botafogo e fala sobre treta com o Atlético-MG
Times

Artur Jorge é sincero no Botafogo e fala sobre treta com o Atlético-MG

Renato Gaúcho causa polêmica e faz desafio surpreendente para sucessor: "Quero ver"
Times

Renato Gaúcho causa polêmica e faz desafio surpreendente para sucessor: "Quero ver"

Receba as últimas novidades em sua caixa de e-mail

O registro implica a aceitação do Termos e Condições

+18 | Conteúdo Comercial Aplicam-se os Termos e Condições

A adesão a uma das ofertas apresentadas nesta página poderá resultar em um pagamento ao Antenados no Futebol. Isso pode afetar como e onde as casas de apostas aparecem na página e a ordem em que aparecem, mas não influencia nossas avaliações.

Better Collective Logo