Preocupação interna
O Fluminense vem de uma vitória importante no Campeonato Brasileiro pelo placar de 5 a 3 sobre o Goiás, sendo assim, subiu para a oitava colocação da tabela com 45 pontos somados. Agora, na próxima rodada, o Fluzão terá pela frente o confronto diante do Atlético Mineiro, fora de casa. Mas outro assunto veio à tona nos bastidores: Felipe Melo.
O zagueiro/meio-campista precisou ser substituído ainda no primeiro tempo do duelo contra o Esmeraldino por conta de uma lesão, a gravidade do ocorrido ainda não foi divulgado. Apesar disso, o assunto já virou preocupação entre os torcedores, já que a final da Libertadores ocorrerá daqui a nove dias e o zagueiro titular pode ficar de fora.
Ele soltou essa, está preocupando todo mundo
Após o triunfo do Tricolor, em entrevista coletiva, Fernando Diniz comentou a situação de Felipe Melo, ‘descartando’ um desgaste muscular. “Não dá para apontar que é isso… Quando ganha, perde ou quando um jogador machuca ou não, não é um fator isolado como às vezes a gente quer achar uma solução simples para um problema complexo. Não acho que o que aconteceu com o Felipe Melo foi por causa disso, ainda mais que ele não jogou o último jogo e só meio tempo no outro”, disse.
Além disso, Felipe Melo também comentou a situação. “Senti uma fisgada, mas pela fé digo que não aconteceu nada. Não vou ser hipócrita de dizer que não pensamos no dia 4 (de novembro), mas para chegar bem no dia 4 precisamos passar por hoje. Pela fé, digo que não foi nada, se foi qualquer coisinha, foi leve porque estou conseguindo andar”, afirmou.