O Fortaleza teve um confronto importante contra o Cruzeiro, pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro. Jogando fora de casa, o Leão do Pici conquistou uma vitória muito importante por 1 a 0, na volta aos gramados, depois da data Fifa. Com a vitória em cima da Raposa, a equipe comandada por Vojvoda chegou a 17 pontos somados no torneio e briga na parte de cima da tabela.

Na partida contra o Cruzeiro, o meio-campista Lucas Crispim acabou preterido e terminou o jogo onde começou: no banco de reservas. Apesar de não ter escalado o jogador e da perda de espaço do atleta, o técnico Vojvoda falou sobre a importância do meia para a equipe.

Leia mais: Para ser parça de Gabriel Pec, Teixeira, foi oferecido: Atacante é ‘jogado na Colina’ e pode ser o novo reforço do Vasco

“O Lucas Crispim está com essa comissão técnica desde o início. Ele participou de um primeiro ano muito bom, jogando em uma posição que ele se adaptou e conseguiu o patamar do time naquele momento. Neste ano, ele tem participado de menos partidas, mas no momento em que participou, ajudou a gente”, destacou.

Em suma, devido a perda de espaço no Leão do Pici, o jogador tem recebido sondagens de outras equipes. No entanto, Vojvoda fez questão de falar da importância do jogador e de manter o atleta na janela de transferências que se abre em julho.

“Sabemos que abre a janela. É um jogador importante para nós. E em toda janela sempre há uma condição tanto do jogador, quanto do clube. Mas eu considero o Crispim um jogador importante e que ajudou e está em condições de ainda poder ajudar a gente”, disse o comandante.