O Fortaleza teve um confronto importante contra o Cruzeiro, pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro. Jogando fora de casa, o Leão do Pici conquistou uma vitória muito importante por 1 a 0, na volta aos gramados, depois da data Fifa. Com a vitória em cima da Raposa, a equipe comandada por Vojvoda chegou a 17 pontos somados no torneio e briga na parte de cima da tabela.
Na partida contra o Cruzeiro, o meio-campista Lucas Crispim acabou preterido e terminou o jogo onde começou: no banco de reservas. Apesar de não ter escalado o jogador e da perda de espaço do atleta, o técnico Vojvoda falou sobre a importância do meia para a equipe.
“O Lucas Crispim está com essa comissão técnica desde o início. Ele participou de um primeiro ano muito bom, jogando em uma posição que ele se adaptou e conseguiu o patamar do time naquele momento. Neste ano, ele tem participado de menos partidas, mas no momento em que participou, ajudou a gente”, destacou.
Em suma, devido a perda de espaço no Leão do Pici, o jogador tem recebido sondagens de outras equipes. No entanto, Vojvoda fez questão de falar da importância do jogador e de manter o atleta na janela de transferências que se abre em julho.
Nação, me ajuda aqui, esse post carregou para vocês? Se sim, comenta aqui, porque aqui no Pici não tá passando nada, nem sinal de Wi-Fi! 🤯🛜❌ #FortalezaEC
“Sabemos que abre a janela. É um jogador importante para nós. E em toda janela sempre há uma condição tanto do jogador, quanto do clube. Mas eu considero o Crispim um jogador importante e que ajudou e está em condições de ainda poder ajudar a gente”, disse o comandante.