Sonho se tornou pesadelo:

O Botafogo fez um primeiro turno de dar inveja em qualquer equipe, vencendo muitos jogos, fazendo de seu estádio seu ponto forte e encaminhando o título do Campeonato Brasileiro de forma muito tranquila.

Polêmicas da rodada 35 do Brasileirão foram analisadas – Reprodução: YouTube/Bolavip Brasil.

Mesmo depois da saída de Luís Castro, Caçada conseguiu dar continuidade ao trabalho, mas um pesadelo estava pela frente, onde os torcedores que antes estavam animados, passaram a ficar desesperados.

Desde a chegada de Bruno Lage, a situação piorou, com derrotas, empates amargos, gols sofridos no último minuto e a ‘gordura’ conquistada foi pelo ralo, com Palmeiras, por exemplo, abrindo vantagem no topo.

Em entrevista ao programa F90, da ESPN, desta quinta-feira (30), Piquerez, lateral-esquerdo do time de Abel Ferreira, revelou que não acreditava em uma derrapada dos cariocas na corrida pelo título.

Surpreendeu todo mundo negativamente:

“Pessoalmente eu não acreditava, principalmente pela campanha deles no primeiro turno. Eles se mostravam muito sólidos. Ganhavam em casa e fora. Perdemos em casa para eles, no Allianz, um grande jogo, relembrou o uruguaio.

Situação do Botafogo é desesperadora – Foto: Robson Mafra/AGIF.

Situação do Botafogo é desesperadora – Foto: Robson Mafra/AGIF.

“Essa volta que eles estão tendo, uma das piores do Brasileirão 2023, não tenho justificativa, tomaram viradas no último minuto. Eu achava que Botafogo ia ser fácil o campeão”, contou o lateral-esquerdo do Palmeiras.

Leia mais: Foi isso que aconteceu: Rizek coloca as cartas na mesa e levanta nova tese para queda do Botafogo

Neste momento, restando apenas 2 jogos, as chances de erguer a taça diminuíram absurdamente, correndo riscos, inclusive, de ficar fora do G-4 caso não consiga voltar a vencer, já que o jejum é enorme.

Torcida está inconformada: