Em busca de uma sequência positiva:

O Vasco conquistou uma vitória extremamente importante diante do Fortaleza, por 1 a 0, na última quarta-feira (18), em São Januário. A intenção é tentar uma sequência boa na competição, justamente visando ficar cada vez mais longe da zona de rebaixamento e garantir o quanto antes a permanência no grupo de elite do Campeonato Brasileiro.

O próximo adversário, no entanto, será o Flamengo, que agora é comandado por Tite e está 100% focado apenas no nacional, já que foi eliminado de todas as outras competições que disputou em 2023. Antes desse clássico que promete ser extremamente disputado, com as equipes disputando situações diferentes na tabela, uma entrevista chamou a atenção.

Treinador “abriu o jogo” sobre o rival do Vasco:

Logo após os 3 pontos conquistados, Ramón Díaz não ficou em cima do muro e se rendeu ao arquirrival, fazendo elogios, inclusive, ao novo e ao ex-comandante: “É uma grande equipe, agora tem um grande treinador. Sempre teve, antes com o Sampaoli e sempre teve grandes treinadores. O tempo de recuperação é curto”, iniciou, completando:

Leia mais: “Nunca mais…”; Torcida do Vasco vai à loucura com gol de Payet e faz um pedido direto para Ramón Diáz

“Vamos ter que fazer um trabalho muito tranquilo e nos prepararmos para esta partida tão importante. E vou ter a possibilidade de jogar no Maracanã, no outro dia não pude jogar. Mas, esta vitória nos dá a possibilidade de estar bem animicamente. Vamos competir. Vai ser um grande clássico”, finalizou o estrangeiro.

O que disseram os torcedores: