Dívida não paga?
Há alguns dias, o Vasco anunciou o recebimento do novo aporte financeiro da empresa 777 Partners, deixando claro que esse valor já tinha um destino estipulado: foi utilizado para quitar dívidas.
Porém, o Corinthians demonstrou uma insatisfação por conta da demora no pagamento do atleta Lucas Piton, tanto que Alessandro Nunes, atual diretor de futebol dos paulistas, afirmou nada havia sido recebido.
Na época, ao ser perguntado sobre os valores devidos pelos cariocas, o ex-jogador afirmou que não foi estabelecido nenhum prazo para o pagamento e também não foi dada nenhuma explicação para o atraso.
Vale lembrar que Lucas Piton foi contratado em dezembro de 2022 e teve sua estreia pelo Gigante da Colina no dia 17 de janeiro deste ano. Na negociação entre os clubes, ficou acordado que o valor da transferência é de R$ 16 milhões.
Está de olho:
Nesta sexta-feira (10), Duílio Monteiro Alves, presidente do Corinthians, teve um debate sobre sua gestão, onde chamou seis dos setoristas, respondendo perguntas e, uma delas, foi justamente sobre esse assunto envolvendo o lateral:
Presidente do Corinthians sabe da dívida – Foto: Ettore Chiereguini/AGIF.
“O Corinthians entrou na CNRD contra o Vasco pela dívida do Lucas Piton. Estamos conversando com eles“, iniciou o mandatário, que deixou claro saber de quantias sendo depositadas nos cofres vascaínos:
“Estamos atentos aos negócios que eles estão fazendo, no acordo deles com a Liga, no dinheiro que eles receberam da 777… Estamos conversando diariamente”, finalizou o dirigente corinthiano.