O São Paulo vem de uma vitória importante sobre o Fluminense no Campeonato Brasileiro por 1 a 0 e dessa forma, subiu para a sétima colocação na tabela com 21 pontos somados. Agora, o Tricolor vira a chave e foca as atenções no duelo contra o Palmeiras pela Copa do Brasil. Mas outro assunto veio à tona nos bastidores: Rodrigo Zalazar.
O meio-campista entrou no radar da direção são-paulina na última semana e o interesse da equipe animou ao uruguaio. Em contrapartida, em crise financeira, a proposta são-paulina para contratar o atleta é de pagamento parcelado, o que não agradou os alemães, que pretende receber à vista. Porém, o São Paulo não desistiu e seguiu tentando convencer o Clube a aceitar o pagamento parcelado, tendo em vista também que o atleta se animou com a possibilidade de jogar no tricampeão Mundial.
Nova resposta
Diante deste cenário, o São Paulo seguiu nas conversas e recebeu uma nova resposta. De acordo com informações apuradas pelo Blog do São Paulo, apesar do interesse de Zalazar, o Schalke segue ‘irredutível’ e não aceitou liberar o meia por empréstimo, o argumento segue sendo liberá-lo somente mediante ao pagamento à vista, de maneira definitiva.
Leia mais: “É craque de bola”; Dorival ‘baba de vez’ por titular do São Paulo avaliado em R$ 15 milhões
Agora, está nas mãos do staff e do atleta conseguir essa flexibilização junto ao Schalke. O São Paulo ainda não desistiu de contratá-lo, mas neste momento, a negociação está difícil. Apesar disso, o foco da equipe está no jogo contra o Palmeiras pelas quartas de final da Copa do Brasil, marcado para quarta-feira (5), às 19h30, no Morumbi.