Bahia

Em lance de Bahia x Botafogo, Luiz Teixeira crava que Jean Lucas deveria ser expulso

Meio-campista poderia ter sido expulso em lance do Brasileirão e o assunto segue gerando debate após a partida

Jean Lucas jogador do Bahia comemora seu gol com jogadores do seu time durante partida contra o Fortaleza no estadio Arena Fonte Nova pelo campeonato Brasileiro A 2024. Lance envolvendo o meio-campista está gerando repercussão
© Jhony Pinho/AGIFJean Lucas jogador do Bahia comemora seu gol com jogadores do seu time durante partida contra o Fortaleza no estadio Arena Fonte Nova pelo campeonato Brasileiro A 2024. Lance envolvendo o meio-campista está gerando repercussão

Empate dentro de casa

Na tarde do último domingo (25), o Bahia empatou pela sexta vez no Brasileirão de 2024. Em duelo dentro de casa, o escrete de Rogério Ceni e cia ‘parou’ em John e com a igualdade no placar, não conseguiu alcançar o G4 do torneio nacional.

Todavia, mesmo com alguns jogadores virando assunto após o duelo, nesta segunda-feira (26), um lance envolvendo Jean Lucas e Marlon Freitas segue ganhando repercussão e uma declaração veio à tona para os torcedores do Esquadrão de Aço.

Isso porque, o comentarista Luiz Teixeira criou ‘polêmica’ ao discordar do árbitro Ramon Abatti Abel e do VAR Igor Junio Benevenuto, que não expulsaram o meio-campista de Ceni após o atleta ‘largar o braço’ no rosto do adversário carioca.

PUBLICIDADE

Comentarista viu injustiça no lance

“Entendo perfeitamente a reclamação do torcedor. Se olhar o lance, Jean Lucas sai, até conseguiria ficar com a bola, faz o movimento proposital para acertar o rosto. Então acho que é para expulsão sim. Eles vão se engalfinhando, a bola está lá na frente, Jean Lucas vira e dá“, frisou.

Jean Lucas atuou bem contra o Fogo?

0 PESSOAS JÁ VOTARAM

Por fim, voltando o papo para o restante da temporada, agora, o Maior do Nordeste se prepara para enfrentar o Flamengo, na quarta-feira (28), em partida de ida da Copa do Brasil. Sobre o duelo diante de Luiz Araújo e cia, Ceni foi sincero e jogou a responsabilidade para o lado do comandante Tite.

PUBLICIDADE

“Temos que ser honestos, o favoritismo nesse caso não cai para o nosso lado. É possível fazer um grande jogo com o apoio da nossa torcida e tentar um bom resultado no primeiro jogo. Mas temos que ser realistas, não vai ser fácil”, declarou.

Rogério Ceni surpreende no Bahia e explica \'demora\' em colocar Luciano Rodríguez contra o Botafogo

Veja também

Torcida comentou sobre o volante

Confira nossas últimas notícias no Google News

LEIA TAMBÉM

Torcidômetro: participe e concorra a camisas do seu time toda semana
Apostas

Torcidômetro: participe e concorra a camisas do seu time toda semana

Jean Lucas não perde tempo no Bahia e manda indireta para Carpini
Bahia

Jean Lucas não perde tempo no Bahia e manda indireta para Carpini

Jean Lucas lamenta derrota do Bahia e deixa alerta para 'decisão' na Libertadores
Bahia

Jean Lucas lamenta derrota do Bahia e deixa alerta para 'decisão' na Libertadores

Jean Lucas destaca preparação do Bahia para a Libertadores
Libertadores

Jean Lucas destaca preparação do Bahia para a Libertadores

Receba as últimas novidades em sua caixa de e-mail

O registro implica a aceitação do Termos e Condições

+18 | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo Comercial

Better Collective Logo