Empate dentro de casa
Na tarde do último domingo (25), o Bahia empatou pela sexta vez no Brasileirão de 2024. Em duelo dentro de casa, o escrete de Rogério Ceni e cia ‘parou’ em John e com a igualdade no placar, não conseguiu alcançar o G4 do torneio nacional.
Todavia, mesmo com alguns jogadores virando assunto após o duelo, nesta segunda-feira (26), um lance envolvendo Jean Lucas e Marlon Freitas segue ganhando repercussão e uma declaração veio à tona para os torcedores do Esquadrão de Aço.
Isso porque, o comentarista Luiz Teixeira criou ‘polêmica’ ao discordar do árbitro Ramon Abatti Abel e do VAR Igor Junio Benevenuto, que não expulsaram o meio-campista de Ceni após o atleta ‘largar o braço’ no rosto do adversário carioca.
Comentarista viu injustiça no lance
“Entendo perfeitamente a reclamação do torcedor. Se olhar o lance, Jean Lucas sai, até conseguiria ficar com a bola, faz o movimento proposital para acertar o rosto. Então acho que é para expulsão sim. Eles vão se engalfinhando, a bola está lá na frente, Jean Lucas vira e dá“, frisou.
Jean Lucas atuou bem contra o Fogo?
Jean Lucas atuou bem contra o Fogo?
0 PESSOAS JÁ VOTARAM
Por fim, voltando o papo para o restante da temporada, agora, o Maior do Nordeste se prepara para enfrentar o Flamengo, na quarta-feira (28), em partida de ida da Copa do Brasil. Sobre o duelo diante de Luiz Araújo e cia, Ceni foi sincero e jogou a responsabilidade para o lado do comandante Tite.
“Temos que ser honestos, o favoritismo nesse caso não cai para o nosso lado. É possível fazer um grande jogo com o apoio da nossa torcida e tentar um bom resultado no primeiro jogo. Mas temos que ser realistas, não vai ser fácil”, declarou.
Veja também
Rogério Ceni surpreende no Bahia e explica "demora" em colocar Luciano Rodríguez contra o Botafogo