Começo ruim
O Corinthians não começou muito bem a temporada. A equipe alvinegra vem de duas derrotas consecutivas. Na última rodada do Paulistão perdeu por 1 a 0 para o São Bernardo, mesmo jogando com um a mais desde o começo do primeiro tempo.
Em meio a pressão, a equipe ainda encara o clássico contra o São Paulo, pela quarta rodada do Campeonato Paulista, e o Bolavip Brasil irá transmitir ao vivo, lance a lance, desde o pré-jogo, a partir das 18h.
Diante dos resultados negativos já no começo da temporada, há quem já questione a manutenção do técnico Mano Menezes no comando da equipe.
Caso não vença o clássico, o clima pode esquentar, já que na temporada passada, já sob o comando do treinador, o Corinthians lutou contra a zona de rebaixamento.
Nada mudou?
Para mudar o quadro e sob uma nova gestão, o Corinthians vive um processo de reformulação. O Corinthians já anunciou algumas contratações, mas o desempenho não está muito distante do ano passado.
Para o jornalista Samir Carvalho, o momento do Corinthians é preocupante. “É um time do meio pra frente de chorar. O torcedor corintiano está passando dias terríveis.”, afirmou durante o De Primeira.
O jornalista ainda criticou a escalação do Corinthians e alertou que na configuração atual, o clube pode voltar a lutar contra o rebaixamento no Brasileirão.
“Esse time luta para não cair no Brasileiro. Essa escalação sem o Garro e outros reforços. A gente não sabe nem se classifica no Paulista.”, completou.
Leia mais: Vítor Pereira define futuro após passagem por Corinthians e Flamengo
Pode viver novo drama
PVC acompanhou o raciocínio de Samir Carvalho e apontou que o Corinthians ainda necessita de reforços. Para o jornalista, a situação do clube pode se complicar.
“Se o Corinthians não se reforçar, vai brigar na parte de baixo da tabela de novo.”, afirmou PVC projetando um possível drama para o Corinthians.
Vale lembrar que o Corinthians não teve muita sorte no mercado até aqui e enfrentou situações polêmicas que fizeram com que a postura da diretoria no mercado fosse questionada.
Recentemente, o clube contratou Fabinho Soldado como executivo de futebol, todavia inicialmente ele não irá interferir nas negociações.