Momento conturbado do Timão

O Corinthians vive um momento muito tenso na temporada, tanto dentro do campo como fora. Os bastidores do clube têm ganhado os noticiários esportivos com informações preocupantes, como: a saída de Carlos Miguel, a quebra de contrato com a Vai de Bet, problemas com o pagamento de Félix Torres e Rodrigo Garro, entre outros.

Já dentro de campo, o momento também é ruim. Visto que com a derrota para o Botafogo na rodada passada do Campeonato Brasileiro, o Time do Povo entrou na zona de rebaixamento do torneio com apenas cinco pontos somados em sete jogos disputados.

Informação quente sobre Carlos Miguel

Dessa maneira, o Timão tem um confronto de suma importância pela frente no Campeonato Brasileiro. Mesmo com a saída polêmica do Corinthians para o Nottingham Forest, da Inglaterra, Carlos Miguel segue treinando como titular, de acordo com a Itatiaia.

Em resumo, o goleiro trabalhou entre os 11 iniciais nas atividades de sábado (8) e domingo (9). A princípio, existia a expectativa de que Matheus Donelli ficasse com o posto, ao menos no confronto contra o Atlético-GO.

A Itatiaia ainda trouxe a informação que antes de iniciar a atividade tática houve uma conversa de Carlos Miguel com o restante do elenco e o técnico António Oliveira, o tema foi mantido em sigilo.

Você acha que Carlos Miguel deveria seguir sendo titular do Corinthians?

Você acha que Carlos Miguel deveria seguir sendo titular do Corinthians?

0 PESSOAS JÁ VOTARAM

Com as saídas de Cássio e agora Carlos Miguel, o Corinthians parte com tudo ao mercado da bola em busca de um novo goleiro. Resumidamente, alguns nomes vêm sendo ventilados no Timão, como: Walter, Marcelo Grohe, Santos, Adriel, entre outros.

Por fim, conforme dito acima, o Alvinegro tem um confronto fundamental pela frente no Campeonato Brasileiro. Nesta terça-feira (11), o Timão encara o Atlético-GO, outro time que está na zona de rebaixamento, fora de casa.

O que pensam os torcedores