A partida de ida a final da Copa do Brasil entre Corinthians x Flamengo terminou empatada em 0 a 0. Dessa forma, está tudo em aberto para o jogo da volta, ou seja, o vencedor fica com a taça e, se persistir o empate, a decisão será nos pênaltis. Neste fim de semana, o Timão iria enfrentar o Goiás pelo Brasileirão, mas a partida foi adiada.
Porém, outro assunto veio à tona nos bastidores do Clube de última hora, o mercado da bola. De acordo com informações apuradas pelo jornalista Luis Pinto Coelho, o Alvinegro tem interesse na contratação do meio-campista argentino Martin Ojeda que, no momento, pertence ao Godoy Cruz. Os valores da negociação giram em torno de € 6 milhões (R$ 31 milhões).
Moldes da possível negociação
Segundo a fonte, o Clube conta com a premiação da Copa do Brasil, seja de campeão ou vice, para ajudar em uma possível negociação. Vale lembrar que Ojeda tem contrato no time argentino até o fim de 2023, na atual temporada, aos 23 anos, ele disputou 43 partidas, balançou as redes em 14 oportunidades e anotou 13 assistências.
Leia mais: Vitor Pereira faz projeção ‘ousada’ sobre final da Copa do Brasil e agita torcida do Corinthians
Sobretudo, o Corinthians está focado exclusivamente na final da Copa do Brasil, onde tenta o tetracampeonato da competição, uma vaga direta na próxima edição da Copa Libertadores da América e, além disso, disputar o título da Supercopa do Brasil em 2023. A partida decisiva contra o Flamengo está marcada para quarta-feira (19), às 21h45, no Maracanã.