Grandes contratações
O Cruzeiro é uma das equipes que mais investiu nas contratações de jogadores nesta última janela de transferência. O clube esteve envolvido em uma negociação polêmica com o atacante Dudu, ídolo do Palmeiras.
A diretoria cruzeirense chegou a anunciar de forma precipitada a possível chegada do jogador, o que causou um grande alvoroço entre os torcedores palmeirenses, uma vez que Dudu é considerado uma das maiores referências do clube paulista.
Empresário revela
No entanto, sem um contrato assinado, o atacante decidiu permanecer no Palmeiras, o que encerrou as negociações. Em entrevista ao podcast “Benja Me Mucho”, do apresentador Benjamin Back, o empresário André Cury esclareceu a situação.
“O Dudu não estava acertado. Tinha conversas, o que é normal no futebol, mas as coisas no futebol são muito dinâmicas e vão mudando rapidamente. Houve uma conversa, tinha o desejo das duas partes, mas acabou não acontecendo”, disse.
O Cruzeiro deveria tentar a contratação de Dudu novamente?
O Cruzeiro deveria tentar a contratação de Dudu novamente?
0 PESSOAS JÁ VOTARAM
Decisão do jogador
Ele ainda revelou que os clubes estavam próximos de um acordo, mas que a parte final das negociações, que envolvia o consentimento do jogador, acabou não se concretizando.
Veja também
Após partida ruim, Seabra abre o jogo e manda a real sobre Walace no Cruzeiro
“O Cruzeiro tinha um acerto com o Palmeiras, tinha isso em documento, o Palmeiras aceitou vender. E no futebol são três partes, os dois clubes e o jogador. E os três precisam estar de acordo, mas em algum momento desencaixou isso.”
Cury também minimizou a situação, dizendo que negociações frustradas fazem parte do cenário esportivo. “E isso é normal, tudo que aconteceu no caso do Dudu é normal no futebol, já aconteceu com todos os jogadores de futebol”, concluiu.