São Paulo vive péssimo momento

Após a eliminação contra o Botafogo na Libertadores, o São Paulo venceu o rival Corinthians no Brasileirão e parecia que o time iria engrenar na competição nacional, o que não aconteceu. No último final de semana, contra o Cuiabá, o Tricolor perdeu por 2 a 0.

Diante disso, Luis Zubeldía virou assunto nos bastidores e começou a ser pressionado, principalmente pela torcida. Na última segunda-feira (7), no programa Jogo Aberto, da TV Bandeirantes, Ulisses Costa trouxe uma informação sobre o técnico.

Em contrapartida, o tema do momento no Clube é o empresário William Rogatto. Isso porque ele admitiu que participou de manipulações no futebol brasileiro e ‘rebaixou 42 clubes’. Além disso, em depoimento à CPI de Manipulação e Apostas, no Senado, ele comentou sobre Palmeiras x São Paulo de 2023.

Declarações repercutiram entre a torcida

“É só opinião minha, tá? Está nitidamente, é só você olhar os gols. Pode não ter acontecido nada, mas é minha opinião. Eu confesso, apostei, de repente ainda tenho alguns bilhetes que posso te mandar, e eu ganhei”, iniciou.

“Muitas das vezes, os presidentes podem ser vítimas desinteressadas. Às vezes, dois jogadores desestruturam totalmente um jogo”, acrescentou. A partida terminou em 5 a 0 para o rival, inclusive, John Textor, dono do Botafogo, acusa que este jogo foi manipulado.

William também afirmou que não ‘enfrentará’ Leila (do Palmeiras) e Julio Casares. “Vou deixar entrelinhas. Esses são grandes. Eu não posso enfrentar a Leila. Não posso vir aqui enfrentar a Leila. Não vou enfrentar. Isso é loucura. Não vou enfrentar o presidente do São Paulo”, afirmou.

Agora, o São Paulo se prepara para o confronto diante do Vasco na próxima rodada do Campeonato Brasileiro, onde precisa dar uma ‘resposta’ para a torcida. A partida está marcada para o dia 16 de outubro, às 21h45, no Estádio Brinco de Ouro.