O São Paulo vem de um empate sem gols contra o Vasco em São Januário pelo Campeonato Brasileiro e dessa forma, se manteve na décima colocação da tabela, com 35 pontos somados. Agora, na próxima rodada, o Tricolor terá pela frente o duelo diante do Goiás, fora de casa. Mas outro assunto veio à tona nos bastidores nas últimas horas: Everton Ribeiro.
O meio-campista é um dos principais jogadores do futebol brasileiro, porém, está em fim de contrato no Flamengo e dessa forma, caso não renove, poderá se transferir para qualquer clube de graça na próxima temporada. Sendo assim, o Soberano se interessou na situação do meia já pensando em 2024, mas nesta sexta-feira (13), surgiu uma notícia nada agradável ao Tricolor sobre o jogador.
Empresário comunicou isso
Através de seu canal no YouTube, o jornalista Jorge Nicola informou que as conversas entre Everton Ribeiro e São Paulo ‘esfriaram’, além disso, revelou o comunicado do empresário do meia aos clubes interessados. “Jogador assediado no mercado brasileiro. Falei de São Paulo, Cruzeiro, Fluminense, Grêmio, Corinthians, Inter e outros (clubes). O Tite adora o Everton Ribeiro e vai permitir mostrar a questão física para ficar no próximo ano. As conversas com o São Paulo deram uma esfriada. O empresário do Everton Ribeiro entrou em contato com os clubes para dizer que o Tite deu uma esperança que possa haver um acordo. Diante disso, Flamengo e Everton vão tentar se acertar”, afirmou.
Everton Ribeiro é um dos principais jogadores do Flamengo nos últimos anos, na atual temporada, disputou 53 partidas, balançou as redes em duas oportunidades e, além disso, contribuiu com mais seis assistências. Apesar disso, o foco do Tricolor está na partida contra o Goiás pelo Brasileirão, marcada para o dia 18 de outubro, às 21h30, na Serrinha.