Foco total na próxima temporada
Mesmo com o Grupo City, o Bahia sofreu muito no decorrer da temporada. Afinal, o time por pouco não acabou rebaixado para a Série B, mas na última rodada, a equipe venceu e fugiu da zona de rebaixamento.
Dessa maneira, com a permanência na Série A garantida, o Tricolor de Aço deve ir com força ao mercado da bola, visando montar uma equipe competitiva para a próxima temporada.
Resumidamente, a equipe baiana quer manter seus principais nomes, além de trazer jogadores de peso para 2024. Desse modo, o time entrou na briga pelas contratações de Jean Lucas e Maurício, nomes fortes no mercado.
Em relação ao meia Maurício, o Tricolor de Aço entrou com tudo na disputa e passou na frente do Corinthians e Palmeiras, que também estavam interessados no atleta. Visto que fez proposta milionária de €12 milhões (R$ 64,3 milhões).
Falas importantes do empresário de Maurício
Com isso, se tornou o favorito para ficar com Maurício, porém o empresário do atleta André Cury, trouxe informações que mudam a história. De acordo com o agente, o meia está contente no Internacional e indicou que o jogador deve ficar no Colorado. Além disso, deixou claro que o foco do meia é a Europa.
Foto: Maxi Franzoi/AGIF – Maurício em ação pelo Internacional.
“Ele tem o sonho de jogar na Europa. Se houver um projeto importante, será bem-vindo. O Maurício está feliz no Internacional. Não existe pressa para sair. Ele quer ganhou títulos no clube”, disse, que ainda completou:
Leia mais: Bomba, ninguém estava esperando: Ceni dá ‘aval’ e Bahia tenta fechar com atacante de adversário
“O Maurício está muito feliz no Inter. Surgem propostas, nós levamos para a direção, esse é o nosso trabalho. Os clubes estão de olho”, finalizou o agente do meia.