Botafogo

Emprestado pelo Botafogo, Luis Segovia tem desempenho chocante no CRB

Depois de empatar sem gols com o Grêmio, o Fogão foca na próxima rodada, quando encara o Athletico-PR

Foto: Vitor Silva/Botafogo. Segovia durante coletiva de apresentação no Botafogo.
© Vitor_SilvaFoto: Vitor Silva/Botafogo. Segovia durante coletiva de apresentação no Botafogo.

Momento importante no Campeonato Brasileiro

O Botafogo vive um momento decisivo na temporada. Apesar de ter ficado apenas no empate sem gols com o Grêmio no último sábado (28), o Fogão se manteve na liderança do Brasileirão Betano, que era o principal.

Emprestado pelo Botafogo, Luis Segovia também foi a campo no final de semana, mas pelo CRB. Aliás, o zagueiro foi importante na vitória da equipe alagoana para o confronto contra o América-MG.

Segovia impressionando no CRB

Após a partida, o técnico Hélio dos Anjos ficou impressionado com o desempenho de Segovia e rasgou elogios para o zagueiro, que ainda pertence ao Botafogo.

PUBLICIDADE

“Eu não conhecia o Segovia. Que jogador! Vou ser muito sincero, está enchendo meus olhos. No segundo tempo, ele armou meu time, achou três passes, praticamente na última linha do adversário, e defensivamente é um jogador que tem uma grande saída de bola”, disse.

Desde que foi emprestado ao CRB no final de agosto, o zagueiro atuou em 90 minutos em todos os jogos na equipe alagoana. Até aqui, são sete jogos disputados.

O zagueiro equatoriano, de 26 anos, foi cedido ao clube alagoano até o final do ano e em seguida retorna ao Botafogo, onde tem contrato até dezembro de 2025.

PUBLICIDADE

Por fim, depois de empatar com o Grêmio, o Glorioso foca na próxima rodada do Campeonato Brasileiro. A equipe de Artur Jorge volta a campo neste sábado (5), às 16h30 (horário de Brasília), na Ligga Arena.

Alex Telles detalha chegada ao Botafogo e preparação com dica de CR7

Veja também

Confira nossas últimas notícias no Google News

LEIA TAMBÉM

Torcidômetro: participe e concorra a camisas do seu time toda semana
Apostas

Torcidômetro: participe e concorra a camisas do seu time toda semana

Universidad de Chile x Botafogo tem placar cravado pela Inteligência Artificial
Times

Universidad de Chile x Botafogo tem placar cravado pela Inteligência Artificial

Flamengo vence o Botafogo na Copa Rio Feminina por 3 a 1
Futebol Feminino

Flamengo vence o Botafogo na Copa Rio Feminina por 3 a 1

Igor Jesus projeta estreia do Botafogo na Libertado
Botafogo

Igor Jesus projeta estreia do Botafogo na Libertado

Receba as últimas novidades em sua caixa de e-mail

O registro implica a aceitação do Termos e Condições

+18 | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo Comercial

Better Collective Logo