Derrota dura da Raposa no Brasileirão
O Cruzeiro teve a chance de entrar no G-6 do Campeonato Brasileiro, mas acabou desperdiçando. Jogando fora de casa, o Cabuloso foi derrotado por 1 a 0 para o Internacional no último domingo (25), com gol de Rafael Borré.
Com a derrota, a equipe de Fernando Seabra não aproveitou a chance de assumir a 6ª colocação do Campeonato Brasileiro, visto que algumas horas antes o Bahia ficou apenas no empate sem gols com o Botafogo.
Robert chama atenção no futebol europeu
Se por um lado o Cruzeiro não teve um grande domingo (25), o mesmo não aconteceu com uma joia da Raposa. Afinal, Robert fez sua estreia na Liga Dinamarquesa, onde atua por empréstimo pelo Copenhague.
O atacante entrou em campo aos 21 minutos do segundo tempo e pouco tempo depois deu uma bela assistência. Em resumo, pouco depois, o jovem recebeu pela esquerda, limpou o adversário e colocou na cabeça de Viktor Claesson, que fez o segundo gol da equipe na partida.
Apesar do bom desempenho da Cria da Toca, o Copenhague acabou perdendo por 3 a 2, na terceira partida da Liga Dinamarquesa. Cabe ressaltar que foi o segundo jogo de Robert pela equipe, já que o atacante foi acionado na Conference League.
O Cruzeiro fez certo em emprestar Robert?
O Cruzeiro fez certo em emprestar Robert?
0 PESSOAS JÁ VOTARAM
Sem espaço com Fernando Seabra, o atacante foi para o clube dinamarquês por empréstimo até o meio de 2025, com opção de compra. Além disso, o Cabuloso recebeu uma compensação financeira pelo período.
Por fim, voltando o foco para o Campeonato Brasileiro, o Cabuloso não tem muito tempo para lamentar a derrota. Já que retorna a campo nesta quarta-feira (28), quando enfrenta o Internacional, mais uma vez, pela partida atrasada do 1° turno.
Veja também
Cássio alerta sobre a pressão no futebol e revela cuidado com saúde mental: “tomo medicação”