Atacante segue no banco do Real
Nesta segunda-feira (2), o assunto no Palmeiras é um ex-jogador do clube: o atacante Endrick. Isso porque, depois de despontar no time paulista, o atacante sofreu uma reviravolta na carreira e segue sendo renegado por Carlo Ancelotti no Real Madrid.
Sobre o tema, nas últimas horas, o comandante resolveu ‘aparecer’ e mandou um recado para o atacante, que assistiu à vitória do Real do banco de reservas. Sendo assim, a seguinte declaração do treinador italiano chegou aos palmeirenses.
Ancelotti mandou recado ao centroavante
“Endrick tem que trabalhar. Não queria modificar e fazer uma mudança a dois minutos do final porque o Mbappé estava sendo muito perigoso”, afirmou o treinado italiano ao jornal Mundo Deportivo.
Em uma segunda parte de sua explanação, ele explicou porque outros jovens atuaram e o menino do Palestra foi renegado. “Brahim Díaz e Arda Guller estavam fazendo um bom trabalho defensivo. Ele (Endrick) aqueceu e não entrou, mas estará pronto (disponível) para a próxima partida”, frisou.
Endrick jogador do Palmeiras durante partida contra o Botafogo-SP no estadio Arena Allianz Parque pelo campeonato Copa Do Brasil 2024. Foto: Ettore Chiereguini/AGIF
Próximo jogo do Palmeiras
Por fim, citando o Brasileirão Betano, depois da derrota inesperada para o Botafogo, agora, o Verdão foca suas atenções no Cruzeiro, em jogo da próxima quarta-feira (4), às 21h30, no Mineirão, em Belo Horizonte. A rodada até aqui termina com o Palmeiras na segunda colocação, com 70 pontos.
Vale frisar que caso queira seguir sonhando com o caneco nacional, o Palestra precisa torcer para o Botafogo não vencer o Internacional e além disso, a equipe terá que ao menos pontuar diante do time mineiro fora de casa.
Veja também
Leila dá detalhes sobre os reforços do Palmeiras: "Por volta de três jogadores"