Querendo voltar a vencer
No último domingo (22), o Botafogo empatou com o Athlético-PR em 1 a 1 com gol de Tiquinho Soares, enquanto o tento adversário foi feito por Pablo pela 28ª rodada do Brasileirão.
Em partida que ocorreu em dois dias por falta de luz no Nilton Santos, com o empate, o Fogão está na liderança com sete pontos na frente do RB Bragantino
Na busca por não deixar o título do Brasileirão escapar Lúcio Flávio e Joel Carli assumiram o comando técnico do Glorioso.
Neste sábado (28), o lateral-direito Rafael fez uma publicação provocando os rivais, sobre a liderança do Alvinegro Carioca no Brasileirão, o que gerou um ‘alvoroço’ na web.
Cutucada nos rivais
O jogador postou uma foto, na qual seu filho usava uma camiseta escrito: “Se ganhar é líder, se empatar é líder, se perder é líder. Não gostou? Segue o líder!”.
Os torcedores rivais ‘caíram na pilha’ e se revoltaram com a postagem dele. “Pode comemorar, o próximo vai ser só daqui 30 anos” disse um torcedor no Twitter. “Ele nem joga e quer provocar, nem ganharam, vai com calma!”, comentou outro.
Após uma oscilação na competição, voltou a vencer. Para ser campeão o número mágico é de 75 pontos para isso nas últimas dez rodadas seria necessário cinco vitórias e um empate. Agora Botafogo enfrenta o Cuiabá no domingo (29), às 20h, no Nilton Santos pela 30ª rodada do Brasileirão.