Duelo decisivo dentro de casa

Nesta quarta-feira (10), o Internacional volta a campo pela Sul-Americana. Logo mais, às 21h, o Colorado recebe o Real Tomayapo. Um triunfo no Gigante da Beira-Rio é extremamente fundamental para as pretensões da equipe na competição.

Vale frisar que o time precisa desesperadamente dessa vitória em casa, até porque, na última terça-feira (2), Alan Patrick e cia sucumbiram perante o Belgrano-ARG e empataram por 0 a 0. Resultado que revoltou os torcedores do Maior do Sul.

Lesão de atacante segue preocupando

Todavia, mesmo com a cabeça voltada para a Sula, outro assunto segue agitando as alamedas do Inter: trata-se da situação do atacante Enner Valencia. Sobre a lesão envolvendo o camisa 13, Lucas Collar, jornalista especializado em notícias do Colorado, trouxe a seguinte atualização.

“Enner não se recupera de problema no pé e deve desfalcar o Inter por mais tempo. Equatoriano corre o risco de perder os primeiros jogos do Brasileirão contra as seguintes equipes: Bahia, Palmeiras e Athletico-PR”, frisou a fonte.

Ainda citando o equatoriano, vale lembrar que ele está fora da equipe de Porto Alegre desde o jogo de volta contra o Juventude, pelas semifinais do Gauchão, quando entrou no intervalo do embate. Mesmo assim, o ‘gringo’ segue sendo artilheiro do time com seis gols.

Leia mais: Oficial: De Pena se despede dos companheiros e deixa o Internacional em definitivo

Voltando o papo para o duelo desta noite, um provável time colorado para deve ter as seguintes peças: Sérgio Rochet; Bustos, Vitão, Fernando e Renê; Thiago Maia, Bruno Gomes, Maurício e Wanderson; Alan Patrick e o centroavante Rafael Santos Borré.

Por fim, é de conhecimento geral que mesmo com o último resultado da Sula, Fernando e seus companheiros continuam sendo um dos grandes favoritos para levantar esse caneco, até porque, medalhões como Lucas Alario e Borré foram contratados pensando na conquista intercontinental.

Torcida colorada lamentou essa baixa