Campeonato Brasileiro

"Enquanto Igor Rabello e Arana estão próximos..."; Eduardo Coudet tem mais um desfalque para escalar Atlético-MG diante do Cuiabá

Treinador do Galo relacionou os jogadores com uma baixa importante

RJ - RIO DE JANEIRO - 07/05/2023 - BRASILEIRO A 2023, BOTAFOGO X ATLETICO-MG - Eduardo Coudet tecnico do Atletico-MG durante partida contra o Botafogo no estadio Engenhao pelo campeonato BRASILEIRO A 2023. Foto: Thiago Ribeiro/AGIF
© Thiago Ribeiro/AGIFRJ - RIO DE JANEIRO - 07/05/2023 - BRASILEIRO A 2023, BOTAFOGO X ATLETICO-MG - Eduardo Coudet tecnico do Atletico-MG durante partida contra o Botafogo no estadio Engenhao pelo campeonato BRASILEIRO A 2023. Foto: Thiago Ribeiro/AGIF

Neste domingo (7), o Botafogo venceu o Atlético-MG por 2 a 0 com gols de Victor Sá e Matheus Nascimento, pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro. A derrota do Galo, fez a torcida ficar revoltada nas redes sociais com o desempenho da equipe, criticando fortemente Eduardo Coudet.

Em busca de uma reabilitação no Brasileirão, foi divulgado nesta terça-feira (9), a lista de relacionados para o confronto diante do Cuiabá. Sem muitas alterações na equipe, o técnico argentino possui apenas um desfalque, o zagueiro Maurício Lemos que cumpre suspensão.

PUBLICIDADE

A provável escalação do Alvinegro Mineiro será: Everson; Mariano, Bruno Fuchs, Jemerson e Rubens; Battaglia, Zaracho, Hyoran e Igor Gomes; Paulinho e Hulk. Todos os relacionados são:

Goleiros: Everson, Mateus Mendes, Gabriel Delfim
Defensores: Dodô, Mariano, Rubens, Bruno Fuchs, Jemerson, Nathan Silva, Réver
Meias: Battaglia, Edenilson, Hyoran, Igor Gomes, Patrick, Paulo Victor, Zaracho
Atacantes: Cadu, Hulk, Vargas, Paulinho, Pavón

PUBLICIDADE
Gilson Junio/AGIF – Maurício Lemos

Gilson Junio/AGIF – Maurício Lemos

Seguem de fora, Saravia, Otávio, Pedrinho, Allan, Alan Kardec estão no Departamento médico, enquanto Igor Rabello e Guilherme Arana estão em preparação física. Atlético-MG e Cuiabá se enfrentam na quarta-feira (10), na Arena Pantanal, às 19h, pela quinta rodada do Brasileirão.

PUBLICIDADE

Confira nossas últimas notícias no Google News

LEIA TAMBÉM

Torcidômetro: participe e concorra a camisas do seu time toda semana
Apostas

Torcidômetro: participe e concorra a camisas do seu time toda semana

Com Felipe Anderson, Palmeiras tem escalação contra o Corinthians revelada 
Palmeiras

Com Felipe Anderson, Palmeiras tem escalação contra o Corinthians revelada 

Presença de Paulinho em Palmeiras x Corinthians tem 'bomba' divulgada
Brasileirão Série A

Presença de Paulinho em Palmeiras x Corinthians tem 'bomba' divulgada

Kannemann pode ser novidade no Grêmio 
Grêmio

Kannemann pode ser novidade no Grêmio 

Receba as últimas novidades em sua caixa de e-mail

O registro implica a aceitação do Termos e Condições

+18 | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo Comercial

Better Collective Logo