No último domingo (28), o Santos perdeu para o Red Bull Bragantino por 2 a 0 com gols de Vitinho e Juninho Capixaba, pela oitava rodada do Campeonato Brasileior. Com a derrota, o Alvinegro Praiano foi para a 12ª colocação do torneio, ‘estacionando’ com 11 pontos.

Odair Hellmann voltou a ser duramente criticado pela torcida do Peixe nas redes sociais, que questionaram suas decisões e pediram sua saída. Entretanto, um dos atacantes que recebeu uma oportunidade na partida mandou um recado ao treinador sobre briga pela vaga enquanto Marcos Leonardo não volta do Mundial sub-20, trata-se de Wesley Patati.

“Estou muito feliz em ter oportunidades. O professor está me colocando para jogar, vou procurar dar meu máximo e aproveitar ao máximo as oportunidades, se Deus quiser continuar entrando, aproveitar e conquistar meu espaço. (…) Com certeza (expectativa de viajar para Bahia), sempre queremos estar juntos, viajar (com o elenco), jogar. Vou continuar trabalhando, dando meu melhor, e tenho certeza de que as oportunidades vão aparecer”, disse o jogador

Foto: Marcello Zambrana/AGIF – Wesley Patati, à esquerda, em partida pelo Santos na Copinha este ano

Foto: Marcello Zambrana/AGIF – Wesley Patati, à esquerda, em partida pelo Santos na Copinha este ano

Patati foi um dos destaques da Copinha e do time sub-20 do Peixe, até o momento o jogador atuou em duas partidas com Odair. O próximo confronto do Santos será diante do Bahia, pelo jogo de volta das oitavas da Copa do Brasil, na Arena Fonte Nova, na quarta-feira (31), às 19h. Vale lembrar que o jogo de ida foi 0 a 0.