De olho na final
O Fluminense é finalista da Libertadores e por isso está focado no título inédito da competição continental. A decisão diante do Boca Juniors acontece no dia 4 de novembro, no Maracanã. Mesmo com quatro jogos pela frente no Campeonato Brasileiro, a ansiedade vem aumentando cada vez.
Neste sábado (21), o zagueiro Felipe Melo, peça importante da equipe de Diniz, acompanhou de perto o título do time Sub-20 na Copa Rio da categoria. Antes da bola rolar, o defensor falou sobre a expectativa para a decisão: “Temos de trabalhar a ansiedade. Enquanto não chega, vamos trabalhar o processo no dia a dia para fazer história que é o mais importante”, disse.
Desfalque de Diniz
Vale lembrar que o zagueiro fica no Rio de Janeiro, enquanto o elenco parte para São Paulo, onde enfrenta o Bragantino neste domingo (22), pelo Campeonato Brasileiro. Afinal, o jogador ficou muito irritado com a arbitragem no jogo contra o Corinthians e acabou expulso pelo árbitro mesmo no banco de reservas. Sendo assim, o zagueiro e o volante Thiago Santos, que também levou vermelho, desfalcam o Tricolor das Laranjeiras.
Portanto, Fernando Diniz deve ter uma dor de cabeça para montar o time, pois além de Felipe Melo, que é titular, ainda não conta com Nino, que está se recuperando de uma entorse no joelho. Além disso, David Braz, está voltando de lesão e ainda parece não ter condições de atuar os 90 minutos. Por isso, Felipe Andrade é a única opção de origem para ocupar a vaga ao lado de Marlon. No entanto, o treinador ainda tem André, que pode fazer a função.