No último dia 2, o Botafogo perdeu para o Flamengo por 2 a 1, com gols de Marlon Freitas, contra e Bruno Henrique, enquanto o tento do Fogão foi feito por Victor Sá, pela 22ª rodada do Campeonato Brasileiro. Com a derrota, o Glorioso segue na liderança com 11 pontos, mas aguarda o confronto do Palmeiras.

Após a derrota para o rival, Bruno Lage chegou a colocar o cargo a disposição, porém a situação foi contornada nos bastidores. Recentemente uma entrevista de Luís Castro deu o que falar, o ex-treinador do Glorioso, falou que as vaias que recebeu durante a Taça Rio influenciaram em sua saída. O jornalista André Rizek ‘detonou’ a declaração do português nas redes sociais.

“Luís Castro afirma que vaias em final de Taça Rio pesaram na saída do Botafogo: “Jamais esquecerei”. Então por que não saiu antes de o Brasileiro começar, meu caro? Dava tempo… Foi vingança? Compreensível sair pelo dinheiro. Mas esse papo?”, disse o jornalista.

Foto: Jorge Rodrigues/AGIF – Luís Castro

Foto: Jorge Rodrigues/AGIF – Luís Castro

Luís Castro aceitou uma proposta ‘irrecusável’ pata treinar o Al Nassr, clube da Arábia Saúdita, de Cristiano Ronaldo, pelo Alvinegro Carioca comandou a equipe em 81 partidas, venceu 41, empatou 15 e perdeu 25. Agora, o próximo jogo do Botafogo será diante do Atlético-MG fora de casa, no sábado (16), às 21h, pela 23ª rodada do Brasileirão.