No último domingo (9), o Internacional perdeu para o Fluminense por 2 a 0 com gols de Cano e Martinelli, pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro. Com a derrota o Colorado está na 10ª colocação com 21 pontos conquistados, três a menos que o próprio Flu, o quarto colocado.

Após a derrota, a torcida do Inter nas redes sociais ficou ‘revoltada’ com o desempenho da equipe, e vem pedindo a saída de Mano Menezes do comando técnico da equipe. O treinador, em entrevista coletiva, expos alguns problemas para escalar o time, na busca de ‘justificar’ a derrota.

“Entramos para o jogo com alguns problemas. Perdemos dois jogadores de construção. E perdemos um um terceiro de meio, o que me obrigou a fazer duas alterações. A indisposição de Johnny fez entrar o Campanharo e, por opção minha, o Rômulo foi deslocado para o corredor direito. Foram três alterações significativas. (…) Perder é do jogo, o que não pode é jogar o que não jogamos”, disse o treinador.

. Foto: Alexandre Loureiro/AGIF – Mano Menezes passando instruções para Renê

. Foto: Alexandre Loureiro/AGIF – Mano Menezes passando instruções para Renê

A estreia de Enner Valencia não foi como o esperado pela torcida Colorada, a forma como o atacante colombiano atuou fez Mano Menezes ser um dos principais alvos de críticas. O próximo jogo do Internacional será diante do Palmeiras, no domingo (16), às 18h30, fora de casa, pela 15ª rodada do Brasileirão.