O Grêmio encerrou a Série B do Campeonato Brasileiro com vitória por 3 a 0 sobre o Brusque e terminou a competição na segunda colocação com 65 pontos somados. Agora, o Imortal retorna para a Série A em 2023 e já começa a se movimentar nos bastidores por reforços de olho na próxima temporada, mas outro assunto veio à tona nos bastidores, Marcelo Grohe.

O goleiro de 37 anos pertence ao Al-Ittihad Jeddah, da Arábia Saudita, e tem contrato válido até junho de 2023, por outro lado, seu futuro por lá é incerto e o Tricolor Gaúcho acompanha ‘de perto’ a situação, isso porque tem interesse em repatriar o arqueiro na próxima temporada. Nas últimas horas, uma informação importante chegou aos bastidores.

Ligação realizada

De acordo com informações apuradas pelo portal Grêmio TimeLine, nas últimas horas, Marcelo Grohe entrou em contato com a direção para avisar que seu contrato está acabando e ele não deve renovar com os Árabes. Além disso, segundo a fonte, a prioridade do goleiro é retornar ao Imortal e investidores já estão se colocando à disposição do Clube para ajudar nessa contratação.

Leia mais: “Possui interesse”; Renato chega com ‘os pés na porta’ e Campeão Brasileiro pelo Flamengo pode parar no Grêmio

Via: Grêmio FBPA

Sobretudo, Grohe é cria das categorias de base do Grêmio e iniciou sua carreira no time profissional em 2005, onde ficou até 2018 e conquistou: Campeonato Brasileiro – Série B: 2005; Campeonato Gaúcho: 2006, 2007, 2010 e 2018; Taça Fronteira da Paz: 2010; Taça Piratini: 2011; Copa do Brasil: 2016; Copa Libertadores da América: 2017 e Recopa Sul-Americana: 2018. Seu contrato no Al-Ittihad Jeddah se encerra no meio do ano e após este período, poderá chegar sem custos ao Tricolor Gaúcho.