Mesmo diante de 39 mil torcedores no Allianz Parque, o São Paulo deu mais um vexame e foi eliminado nas quartas de final do Campeonato Paulista nas penalidades contra o Água Santa. Agora, o Tricolor só voltará a jogar daqui a um mês, em abril, quando estreia na Copa Sul-Americana. Mas outro assunto veio à tona nos bastidores, Diego Martínez, técnico do Tigre.
O Soberano vai enfrentar o time argentino na primeira rodada da competição continental, o jogo terá um clima de ‘revanche’ devido a final da Sul-Americana de 2012, onde o São Paulo venceu por 2 a 0 e foi campeão, mas devido a uma briga entre jogadores ao fim do primeiro tempo, a segunda etapa não ocorreu e a taça ficou no Morumbi.
Situação inusitada
Uma informação envolvendo o técnico Diego Martínez chegou aos bastidores do São Paulo. De acordo com os jornalistas César Luis Merlo e Julio Pavoni, ambos da Argentina, o Boca Juniors está tentando contratar o atual técnico do Tigre e já houve contatos informais. Neste momento, é quem reúne o maior consenso para ser o treinador do Boca, mas ainda não há nada avançado.
Sobretudo, caso de fato o comandante seja contratado pelo Boca, o primeiro adversário do São Paulo na Copa Sul-Americana de 2023 poderá passar por uma troca no comando técnico, semanas antes da partida. A primeira partida do Tricolor contra o time argentino será realizada na próxima quinta-feira (6), às 21h, no Estádio Monumental Victoria.