Athletico vem de vitória importante
O principal objetivo do Athletico-PR nesta reta final de 2024 é escapar do rebaixamento no Brasileirão Betano. Na última rodada, o Furacão conquistou uma vitória por 1 a 0 diante do Atlético-MG e deixou o Z-4. Agora, enfrentará o Atlético-GO.
Para esta partida, o técnico Lucho González terá problemas na escalação. Isso porque, Julimar, que vinha jogando bem, está fora do confronto. Inclusive, o atacante não deve mais atuar em 2024 pela equipe.
Além dele, nesta terça-feira (19), às vésperas do confronto, o treinador recebeu mais uma péssima notícia. Isso porque, ao que tudo indica, a situação de Erick também ‘azedou’ no time paranaense.
Mais um desfalque no jogo
De acordo com o GE, Erick foi vetado da partida por conta de um desgaste muscular. Quem também não jogará será Pablo, o centroavante recebeu o terceiro amarelo e dessa forma, desfalcará a equipe.
Sendo assim, segundo a fonte, a provável escalação da equipe par ao duelo tem: Mycael; Léo Godoy, Belezi, Thiago Heleno e Esquivel; Gabriel, Felipinho e Nikão; Cuello, Emersonn (Di Yorio) e João Cruz.
Pablo está suspenso – Foto: Robson Mafra/AGIF
Outro jogador que também repercutiu entre a torcida, mas de maneira positiva, foi Cuello. Isso porque, ao que tudo indica, o jogador se tornou o líder em chances claras criadas entre todos os times da competição.
Veja também
Lucas Belezi ganha 'moral' com Thiago Heleno e notícia dos bastidores vaza no Athletico-PR
Porém, agora, conforme citado anteriormente, o foco do Athletico Paranaense está na partida contra o Atlético Goianiense, pela 34ª rodada do Campeonato Brasileiro. A bola rola nesta quarta-feira (20), às 16h30, na Ligga Arena.