A presidente Leila Pereira recebe muitas críticas nas redes sociais. Apesar dos questionamentos, a mandatária vem articulando algo que pode explodir a boca do balão e deixar muita gente sem alcançar o nível nas próximas temporadas. Os rivais não tiram o Palmeiras da boca e soltaram mais uma nesta noite.

Endrick pode ir para o Real Madrid por 72 milhões de euros (cerca de R$ 394 milhões na cotação atual). Os valores foram atualizados pelo italiano Fabrizio Romano, jornalista especializado no mercado da bola, principalmente em relação ao que acontece na Europa. O comunicador ainda foi além e disse que, nos próximos dois anos (quando o camisa 16 vai ter completado a maioridade), existe prazo para o jovem chegar à Espanha.

Nestas cifras, o Real deixa o Paris Saint-Germain fora da disputa. Os franceses não querem competir com os espanhóis, embora tenham o trunfo da França deixar passar batido os 15% cobrados pela Receita Espanhola sempre que um acordo acontece e envolve alguém do país. Porém, Florentino Pérez está disposto a aumentar os valores para deixar o Verdão bonito na fotoe não sentir tanto o que ficará para em solo espanhol.

Foto: Marcello Zambrana/AGIF – Endrick

Foto: Marcello Zambrana/AGIF – Endrick

A venda do garoto pode ser maior que a de Erling Haaland do Borussia Dortmund para o Manchester City. Vale mencionar que o norueguês de 22 anos saiu da Alemanha, assinando vínculo contratual até junho de 2027, por valores na casa dos 60 milhões de euros (algo na casa dos R$ 319 milhões), podendo chegar aos 75 (em milhões de euros). O artilheiro já soma 23 gols em 18 jogos pelos Citizens.