É inegável que Tiquinho Soares está vivendo uma das melhores fases de sua carreira. O camisa 9 do Botafogo é o atual artilheiro do Campeonato Brasileiro com 10 gols e quando não anota o seu, fornece grandes assistências aos seus colegas de elenco. Recentemente, um amigo dos tempos do Vitória de Guimarães, de Portugal fez questão de contar um momento engraçado vivido pelos dois.

Trata-se de Raphinha, atacante do Barcelona e da Seleção Brasileira na Copa do Mundo do Catar. O jogador contou uma história muito engraçada com atleta do Glorioso que aconteceu em 2016.

“Tínhamos acabado de jogar contra o Sporting em casa, estávamos perdendo de 3 a 0 e em 15 minutos empatamos o jogo. O último gol foi dele, eu cruzei uma falta lateral e ele fez gol, naquela situação era uma vitória para nós. Nós brasileiros temos o costume de nos reunir, acabou o jogo e fomos para a casa dele. Tomamos um negócio para comemorar, e o negócio acabou às 7h com a polícia batendo na porta”, começou contando e, seguida, completou.

Leia mais: Péssima notícia: Botafogo atualiza estado de Rafael e tempo de recuperação preocupa torcedores

“A galera já chegou com aquela ignorância que só eles têm. O policial, todo ignorante, falou que tinha que baixar o som, se não ia voltar com reforço e ia levar todo mundo. A casa era do (Tiquinho) Soares, ele estava escondido atrás da porta. Aí ele botou a cara, o policial olhou para ele e falou: “Não, vocês podem ficar um pouquinho mais, só baixa um pouquinho o som para a galera não se incomodar”. Esse dia foi incrível, eu sempre conto essa história”, contou o atacante no programa “Boleiragem”, do SporTV.