Medo do Real?
Na temporada 2022/23, o Real Madrid passou perto de conquistar mais uma Champions League, porém, viu o sonho de aumentar a sua estante de troféus ficar para trás após ser derrotado pelo Manchester City. Contudo, agora a equipe merengue está determinada a dar o sangue em todas as competições que participar, especialmente a principal competição de clubes do Velho Continente.
Tendo isso em mente, o clube comandado por Carlo Ancelotti vai encarar às 16h (horário de Brasília), desta terça (24), o Braga pela terceira rodada da fase do grupo C da competição europeia. Contudo, apesar de saber da dificuldade do confronto, um jogador da equipe portuguesa, o atacante Álvaro Djaló afirmou que ele e seus colegas vão entrar em campo determinados. “Vamos jogar com o Real Madrid como nos outros dois jogos [Nápoles e Union Berlim], olhos nos olhos, e tentar fazer o melhor possível para trazer os pontos”, afirmou o jogador durante a coletiva de imprensa.
Respeito pelos Merengues
Vale destacar que o camisa 14 tem sido um dos destaques dos bracarenses neste início de temporada com sete gols marcados, três deles nas fases preliminares da ‘Champions’.“Estou a atravessar um bom momento e fico feliz por contribuir para a equipa. Se fizer golo, assistência ou a equipa ganhar fico feliz na mesma”, relatou . Por fim, o jogador de 24 anos enfatizou o foco e determinação dos seus companheiros ao abordar o suposto favoritismo do Real Madrid.
Leia mais: Pensou grande: Ceni age rápido e estabelece META do Bahia na temporada
“Respeitamos muito os jogadores do Real Madrid, estou feliz por enfrentá-los, mas amanhã [terça-feira] falamos dentro de campo. A mim [o Real Madrid] não me assusta nada, há respeito, muito respeito, mas medo não temos nenhum”, pontuou. Atualmente, o Sporting de Braga, ocupa a terceira posição, com três pontos, e os espanhóis a liderança, com seis.