O Flamengo vai ter que lidar com mais uma preocupação após retornar para o Brasil. Se não bastasse a frustração por não ter perdido a chance de brigar pelo bicampeonato Mundial, a equipe Rubro-Negra está preocupada com sua dupla de zaga titular.


Léo Pereira sentiu algumas na partida contra o Al Hilal (SAU) e, neste sábado (11), David Luiz teve que ser substituído na reta final da vitória sobre o Al Ahly (EGI) por 4 a 2 que deu ao Rubro-Negro a medalha de bronze do torneio. Após o fim da partida, o experiente defensor revelou que atuou no sacrifício.

“(O motivo da substituição) foi o meu tendão de Aquiles. Eu havia sentido no treinamento, mas não podia deixar minha equipe nesta hora, já que era um jogo muito importante para todos nós. Principalmente para essa virada de chave, que foi o que a gente tentou fazer por esse terceiro lugar. Espero que não seja nada grave”, revelou na zona mista.

Leia mais: “Faria o mesmo para encaixar o Bruno Henrique”; VP deixa ‘vazar’ time do Flamengo e aproveita para executar teste

Via: TNT Sports Brasil


No duelo contra a equipe egípcia o xerife deu lugar a Pablo e agora, está na torcida para que o problema não seja nada sério, tendo em mente que a sua equipe tem mais outro jogo decisivo nos próximos dias. Em 21 e 28 de fevereiro, o Flamengo decidirá a Recopa Sul-Americana. O duelo de ida acontecerá no Equador, contra o Independiente del Valle (EQU). Já a volta será em casa no Maracanã.