Na última segunda-feira (1), o Bahia venceu o Vasco por 1 a 0, em São Januário, com gol de Thaciano, pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro. A vitória foi a primeira na competição, após duas derrotas para Botafogo e Red Bull Bragantino.

Em meio a pressão no cargo, a conquista dos três pontos trouxe um alívio ao comandante Renato Paiva. Em entrevista coletiva, após a partida, o treinador falou sobre seu futuro no clube e defendeu o elenco e um dos jogadores em específico, que vinha sendo criticados pela torcida, David Duarte.

“É um bocadinho de nos fecharmos no nosso trabalho e esquecermos o que se fala fora. Como foi com o Everaldo, que ninguém queria no começo, mas desandou a fazer gols. É o mesmo com o David Duarte e com o Diego Rosa. Vivem vaiando Diego Rosa, mas hoje ele entrou muito bem e vai melhorar. É um gosto extraordinário comandar esses jogadores porque eles querem. (…) Eu tenho muita paciência. Vou ficar muito tempo no Bahia e esses jogadores vão crescer”, disse o treinador.

Renan Oliveira/AGIF – Diego Rosa

Renan Oliveira/AGIF – Diego Rosa

Querendo brigar na parte de cima da tabela, o Tricolor de Aço foca nas duas competições nacionais. O Bahia retorna a campo diante do Coritiba, no próximo sábado (7), às 16h, na Arena Fonte Nova, pelo Campeonato Brasileiro