O Bahia vem de um empate por 1 a 1 com o Vila Nova na última rodada da Série B do Campeonato Brasileiro e agora, basta uma simples vitória sobre o Guarani nesta sexta-feira (28) para carimbar o retorno à elite do futebol brasileiro em 2023. Mas outro assunto veio à tona nos bastidores do Clube, o mercado da bola.
O Esquadrão de Aço acertou a venda da SAF para o Grupo City, que pretende fazer investimentos no futebol da equipe e reforçar o elenco para a próxima temporada, onde provavelmente estará na Série A do Brasileiro. Por outro lado, a comissão técnica também pode ser modificada, e ao que tudo indica, o nome de um treinador gringo veio á tona nos bastidores do Clube.
Possível novo técnico
Em contato com o jornalista Matheus Barbaço, o setorista do grupo RBS, Filipe Duarte, expôs uma conversa com um dirigente do Grêmio, que ao ser questionado sobre o treinador Juan Pablo Vojvoda, atual técnico do Fortaleza, que tem futuro incerto para a temporada 2023, revelou: “Não, este está acertado com o Bahia”.
Por outro lado, vale lembrar que recentemente, Vojvoda também virou assunto nos bastidores do Corinthians, que vive período de incertezas com Vitor Pereira. Além disso, vale lembrar também que tanto Bellintani, quanto Ferraz negaram qualquer tipo de tratativas para 2023, mas afirmaram que já pensam no planejamento para a próxima temporada, porém, só vão iniciar a busca por reforços quando o acesso for garantido e a SAF aprovada.