Na última segunda-feira (21), o Athletico Paranaense voltou a decepcionar seus torcedores. Em duelo realizado fora de casa, no Estádio da Serrinha, em Goiânia, o Furacão até saiu na frente do placar com um golaço de Vitor Roque, porém, não conseguiu segurar o triunfo e apenas empatou com o Goiás por 1 a 1. Mas outro assunto veio à tona nos bastidores: Khellven.
O lateral-direito da equipe é tratado com um dos principais jogadores do atual elenco e dessa forma, o mercado do exterior começa a ‘crescer o olho’ em cima do atleta. Diante deste cenário, a direção contratou Bruno Peres, ex-São Paulo e Santos, temendo uma possível saída do jovem. Nesta quarta-feira (23), a situação dele foi definida.
Está definido, 100% confirmado
De acordo com informações apuradas por Vincius Furlan, o Athletico ‘bateu o martelo’ nesta quarta-feira (23) e Khellven está vendido. Segundo a fonte, o Furacão aceitou duas propostas e agora, aguarda a definição do staff do jogador para a melhor condição pessoal (os times que fizeram a oferta não foram revelados).
Na atual temporada, aos 22 anos, Khellven tem bons números pelo Athletico Paranaense. Em 42 partidas disputadas, o lateral-direito balançou as redes em duas oportunidades e além disso, contribuiu com mais sete assistências. O contrato dele no Furacão é válido até fevereiro de 2024, mas ele deixará o clube em breve.
Athletico bateu o martelo: Khellven está vendido. O destino? Athletico aceitou 2 propostas e aguarda a definição agora do staff do jogador para a melhor condição pessoal. Boa sorte na Europa, Periquito! Obrigado por tudo!