O Atlético Mineiro briga por uma vaga na Copa Libertadores da América, mas perdeu a chance de se aproximar do G-6 no Campeonato Brasileiro. Jogando em casa diante do Coritiba, 19º colocado do Brasileirão, o Galo foi superado pelo placar de 2 a 1. Agora, na próxima rodada, terá pela frente o confronto diante do Palmeiras, fora de casa. Mas outro assunto veio à tona nos bastidores: Savarino.

O atleta defendeu o Alvinegro entre as temporadas de 2020 a 2022. Em 2021, foi de extrema importância para os títulos da Copa do Brasil e Campeonato Brasileiro, mas no ano seguinte, foi negociado rumo ao Real Salt Lake, da MLS. Recentemente, começaram a surgir algumas notícias de que o atleta poderia voltar ao Brasil em 2024, sendo assim, a torcida atleticana se animou com o assunto, porém, o clube já tomou uma decisão.

Está definido, não tem mais volta

De acordo com informações apuradas pelo jornalista Jorge Nicola, a chance de Savarino retornar ao Atlético na temporada 2024 inexiste. O profissional entrou em contato com uma fonte do Galo, que disse o seguinte: “O Savarino tem vontade de voltar, mas nunca existiu e nem existirá qualquer chance de retorno pro Atlético acontecer”, disse.

Leia mais: Ele falou isso mesmo, ninguém acreditou: Arana faz ‘COBRANÇA DURA’ após tropeço do Atlético-MG diante do Coritiba

Via: Bolavip Brasil

Na atual temporada, Savarino tem bons números na MLS. Em 31 partidas disputadas pelo Real Salt Lake, o atleta balançou as redes em 10 oportunidades e anotou quatro assistências. Apesar disso, o foco do Atlético está no confronto diante do Palmeiras pelo Campeonato Brasileiro, que está marcado para o dia 19 de outubro, uma quinta-feira, às 19h, no Allianz Parque.