Mercado da bola esquentando

O Cruzeiro vem de um resultado importantíssimo na luta contra o rebaixamento. Jogando fora de casa, a Raposa conquistou três pontos ao vencer a partida contra o Fortaleza e dessa forma, saiu da zona de rebaixamento.

Seleção Brasileira deu novo vexame

Agora, o Cabuloso fará outro jogo atrasado, um confronto direto contra o Vasco, desta vez, em casa. Mas outro assunto veio à tona nos bastidores: a situação de Marlon, que interessa ao Grêmio para a próxima temporada.

A Raposa já está de olho em possíveis reforços no mercado da bola e recentemente, o nome de Rodrigo Caio, que está em fim de contrato no Flamengo, foi especulado no time mineiro.

Por outro lado, também pode ter a saída de alguns jogadores no próximo ano, Marlon é um deles, já que o jogador interessa ao Grêmio. Porém, a diretoria decidiu agir internamente e tomou uma decisão sobre o assunto.

Nenhuma conversa no momento

De acordo com informações apuradas pelo jornalista Diego Torbes, o Cruzeiro não quer conversar neste momento sobre Marlon. Segundo a fonte, o foco da equipe está na reta final do Brasileirão e por conta disto, optou por não abrir negociações.

Cruzeiro não pretende abrir negociações por Marlon antes do fim do Brasileirão. Foto: Robson Mafra/AGIF

Cruzeiro não pretende abrir negociações por Marlon antes do fim do Brasileirão. Foto: Robson Mafra/AGIF

Por outro lado, após o término da competição, existe a possibilidade das conversas serem abertas. Na atual temporada, Marlon disputou 36 partidas pelo Cabuloso, balançou as redes em três oportunidades e anotou três assistências.

Leia mais: CRUZEIRO x VASCO pelo BRASILEIRÃO; Onde assistir, raio-x do duelo e mais

Apesar disso, o foco da Raposa está na partida contra o Vasco da Gama pelo Campeonato Brasileiro. O confronto entre as equipes está marcado para quarta-feira (22), às 19h, no Mineirão, em jogo válido pela 33ª rodada do Brasileirão.

Torcida animada para o jogo