No último sábado (25), o Flamengo alegrou a Nação ao derrotar o Botafogo por 1 a 0, com gol de Matheus Gonçalves, no Estádio Mané Garrincha, em Brasília. Ainda em relação ao triunfo, autor do tento em questão, a cria esteve em campo nos últimos três duelos do Mais Querido, passando a ser mais uma alternativa para Vítor Pereira.

Matheus soma 111 minutos em campo com a camisa do Fla. A estreia do cria na equipe principal foi contra o Resende, no último dia 18 de fevereiro, pelo Campeonato Carioca. Na partida, o jovem atuou por 45 minutos, sendo o suficiente para ir às redes pela primeira vez como profissional do Tricampeão da Libertadores.

Vale frisar que VP já demonstrava estar encantado com o que Gonçalves vinha fazendo nos treinos. Com a confiança do português, o ‘velocista’ foi acionado pelo Carioca, relacionado para o primeiro jogo da decisão da Recopa Sul-Americana, no Equador, e figurou entre os titulares no ‘Clássico da Rivalidade’. Sendo assim, a expectativa é que ele ‘desbanque’ Marinho e cia ganhando mais tempo na equipe.

Leia mais: “Vai jogar com Rodinei na Grécia, vaza logo daqui”; Nação ‘pistola na web’ e pede saída imediata do Flamengo

Via: Fla TV

Por fim, mudando o papo para a Recopa, nesta terça-feira (28), Gabigol e companhia encaram o Independiente del Valle (EQU), pelo jogo de volta da competição. O duelo está marcado para às 21h30, no Maracanã. Para se sagrar campeão do torneio, o time carioca tem que vencer a equipe equatoriana por dois ou mais gols de diferença.