Danielzinho rejeita proposta do Vitória
O Vitória é o atual campeão da Série B do Campeonato Brasileiro e segue atento para se reforçar agora que retorna para a Série A deste ano. O Rubro-Negro quer qualificar o seu plantel.
Com isso, o Vitória está mirando o meio-campista Danielzinho, do Fluminense. As equipe seguem em conversas de acordo com a declaração dada para o portal Rádio Itatiaia.
Danielzinho rejeitou a oferta do clube Rubro-Negro baiano, entretanto, o presidente Fábio Mota segue esperançoso nas negociações para contar com o jovem jogador.
Estamos em conversa. Na verdade, houve uma manifestação forte da torcida aqui em função da passagem dele pelo Bahia. Ele (Daniel) está meio confuso, porém ainda estamos em conversa – disse o principal mandatário do Vitória.
Meio-campista foi revelado pelo Fluminense
O jogador que é ex-Bahia, possui contrato com o Tricolor das Laranjeiras até o final de 2024. O atleta foi revelado nas divisões de base do Fluminense. Depois, teve passagens por Oeste, Botafogo-SP e Bahia.
Atuando com o Bahia, o atleta fez 177 partidas, marcando 11 gols e contribuindo com 17 assistências. Também conquistou dois títulos do Campeonato Bahiano, uma Copa do Nordeste e conseguiu o acesso para a Série A, em 2022.
Em 2023, Daniel perdeu espaço no Bahia e com isso retornou para o Tricolor das Laranjeiras, sendo uma opção para o elenco de Fernando Diniz. O atleta esteve com o grupo que se sagrou campeão da Libertadores.
Caso a situação mude de figura e o jogador aceite a proposta para atuar no Vitória, Daniel chega para reforçar um setor que conta com outras peças. Logo, vai precisar brigar por titularidade.
Leia mais: Ele quer jogar com Fernando Diniz; Meio-campista dá aval para Fluminense seguir negociação
Fábio Mota falou sobre modelo de contratação
Atualmente, na posição do atleta, o Rubro-Negro baiano conta com Dudu, Rodrigo Andrade, Willian Oliveira, Caio Vinícius e Matheusinho. Além disso, o Vitória confirmou a contratação do meia Luan, ex-Grêmio.
Com a camisa do Fluminense, Danielzinho disputou 13 partidas, não marcou gols, e contribuiu com uma assistência. Apesar de não ter espaço no clube carioca, o jogador acabou chamando a atenção do Vitória.
Recentemente, o presidente Fábio Mota falou sobre o andamento da negociação, pelo meio-campista do Fluminense. O dirigente explicou como será o formato da contratação, se for concretizada.
“Estamos conversando com o Fluminense, nos acertamos com eles. O Fluminense só vende e não empresta. Da mesma forma como Luan (ex-Grêmio), só vem em definitivo, da mesma forma como Everaldo (ex-Fluminense e que estava no América-MG) que adquirimos em definitivo para o Vitória. Danielzinho é no mesmo formato“.