O Flamengo vem de uma importante vitória sobre o Botafogo no clássico do último fim de semana pelo placar de 1 a 0. Agora, o Mengão vira a chave e foca as atenções na Recopa Sul-Americana, onde precisa reverter um placar adverso de 1 x 0 contra o Independiente Del Valle para comemorar seu primeiro título em 2023.

Para esta partida, e também as demais, o técnico Vitor Pereira recebeu uma péssima notícia. Nesta semana, o departamento médico do Clube recebeu mais um jogador para iniciar tratamento, ele sofreu uma fissura no pé direito no clássico contra o Botafogo e dessa forma, deve desfalcar o Rubro-Negro nos próximos jogos.

Problemão

Nesta terça-feira (28), através das redes sociais, o Flamengo informou que o volante Erick Pulgar teve uma fratura na base do quinto metatarso do pé direito, o tempo de recuperação é de quatro a seis semanas. Sendo assim, ele está fora do confronto desta terça-feira (28) contra o Independiente Del Valle, pela final da Recopa.

Leia mais: “No Flamengo é do Gabigol, mas um ano atrás…”; Flamengo tentou deixar Corinthians sem camisa 10

Via: FLA TV

Sobretudo, Pulgar chegou ao Flamengo na temporada passada e, no geral, soma 17 partidas disputadas, mas ainda não balançou redes. Na atual temporada, participou de nove confrontos e agora, só deve retornar para o início do Campeonato Brasileiro. Mesmo sem contar com o atleta, o Flamengo entra em campo nesta terça-feira (28), às 21h30, no Maracanã, onde tentará reverter um placar adverso de 1 x 0 para comemorar seu primeiro título em 2023.