Surpreendeu todo mundo no Santos
O Santos vem de um empate por 0 a 0 no clássico contra o São Paulo e agora, está cada vez mais perto de se livrar do rebaixamento. Na próxima rodada a equipe encara um confronto complicado, o Botafogo, fora de casa.
Mas outro assunto veio à tona nos bastidores: o mercado da bola. É de conhecimento geral que o Alvinegro Praiano passa por um momento de grave crise financeira, sendo assim, precisará se desfazer de alguns atletas.
Neste ano, acertou a venda do jovem Deivid Washington ao Chelsea e em 2024, deve vender um de seus principais jogadores, Marcos Leonardo. Mas uma informação de mercado surpreendeu todo mundo nesta terça-feira (14).
Além destes jogadores, a direção santista deve vender mais um atleta, mas por este, não receberá nenhum centavo e será uma negociação para abater uma ‘dívida antiga’ que também envolve outro jogador.
Não jogará mais pelo Santos
De acordo com informações apuradas pelo jornalista Ricardo Martins, o zagueiro Joaquim está vendido pelo Santos ao Krasnodar, da Rússia. Porém, o Peixe não receberá nenhum valor pela transferência, isso porque irá abater na dívida de Cueva.
Joaquim foi vendido pelo Santos. Foto: Abner Dourado/AGIF
Joaquim foi contratado pelo Peixe neste ano junto ao Cuiabá e se tornou titular absoluto da equipe, sendo fundamental para a recuperação nesta reta final de Brasileirão. Em 36 jogos disputados, ele marcou dois gols e anotou quatro assistências.
Apesar disso, o foco da equipe está na reta final do Campeonato Brasileiro, onde terá pela frente no próximo compromisso o Botafogo, fora de casa, que luta pelo título do Brasileirão. A partida está marcada para o dia 26 de novembro, às 16h, no Nilton Santos.
Torcida na bronca com a venda
De acordo com o jornalista Ricardo Martins, Joaquim já está "vendido" ao Krasnodar da Russia. Santos não receberá nenhum valor pelo atleta, pois irá abater na dívida de Cueva.