O São Paulo vem de mais um tropeço no Campeonato Brasileiro, desta vez, diante do Goiás. A equipe vencia por 3 a 2 até os acréscimos, quando sofreu o gol de empate e perdeu mais dois pontos em casa. Dessa forma, o Tricolor encerrou o primeiro turno da competição na 10ª colocação e com 26 pontos somados. Mas outro assunto veio à tona na torcida, Jonas Toró.
O atacante foi negociado para o Panathinaikos, da Grécia, e não deve mais atuar pelo time paulista. Toró é ‘Cria de Cotia’ e iniciou a carreira profissional em 2019, mas nas temporadas seguintes, foi emprestado para Sport e Atlético Goianiense. Neste ano, retornou ao Morumbi mas foi pouco aproveitado por Ceni, dessa forma, com o contrato se encerrando, a diretoria optou pela venda.
Valores da negociação
De acordo com informações apuradas pelo portal Blog SPFC Play, o Tricolor acertou a venda do atacante ao Clube grego por 1,3 milhões de euros (cerca de R$7 milhões de reais). Devido a poucas oportunidades em campo, o valor de mercado do atacante foi caindo, mas a negociação aproxima o São Paulo de bater a meta em venda de atletas na temporada 2022.
Na atual temporada, Toró participou de apenas seis jogos com Rogério Ceni, balançou as redes uma vez e anotou uma assistência. Sobretudo, o São Paulo está focado na Copa do Brasil e entra em campo nesta quinta-feira (28), onde encara o América Mineiro pelas quartas de final. A partida está marcada para às 20h, no Morumbi.