Notícias

"Está vetado"; Parça de Soteldo 'não aguenta o pega' e será baixa na partida entre Santos x Guarani

Atleta foi descartado para o duelo em questão

Foto: Ivan Storti/Santos FC - Soteldo
Foto: Ivan Storti/Santos FC - Soteldo

Na manhã desta segunda-feira (16), o Santos realizou mais um treinamento de olho na partida contra o Guarani, em duelo que marca a segunda rodada do Campeonato Paulista de 2023. Após realizarem um regenerativo na parte interna no último domingo (15), hoje, finalmente os titulares foram ao campo para treinar com bola.

Sobre o treino em questão, uma péssima notícia voltou a ‘assombrar’ o Peixão. Isso porque, Rodrigo Fernández até treinou com o grupo, porém, é baixa confirmada contra o Bugre. Vale frisar que o volante uruguaio está, aos poucos, entrando no ritmo do restante da equipe. Rodrigo iniciou a sua pré-temporada na última semana e intensificará a preparação para estar disponível na terceira rodada do torneio nacional.

Ainda em relação aos desfalques, Odair ‘tem tudo’ para amargar mais três baixas, são elas: o lateral-esquerdo Felipe Jonatan, o zagueiro Alex Nascimento e o atacante Ângelo. Citando os casos acima, o lateral está se recuperando de uma lombalgia, sofrida no fim da última temporada. Nascimento, se recupera de um edema na coxa esquerda. Já o ‘velocista’, perdeu o avô materno no último sábado (14), por isso, foi liberado para viajar para Brasília.

PUBLICIDADE

Leia mais: “Temos conversado bastante…”; Mendoza entrega maior aliado no Santos e dá ‘receita de sucesso’ para ataque

Por fim, voltando a falar sobre o próximo duelo do Alvinegro Praiano, após vencer o Mirassol em casa, Soteldo e companhia enfrentam o Alviverde, nesta quarta-feira (18), às 21h35, no Brinco de Ouro da Princesa, em Campinas. Um triunfo é fundamental para as pretensões da equipe praiana no campeonato.

PUBLICIDADE

Confira nossas últimas notícias no Google News

LEIA TAMBÉM

Inter mapeia o mercado para substituir Thiago Maia
Internacional

Inter mapeia o mercado para substituir Thiago Maia

Giuliano revela motivo pelo qual deixou o Santos e acertou com o Athlético-PR: “contrato renovado…”
Athletico-PR

Giuliano revela motivo pelo qual deixou o Santos e acertou com o Athlético-PR: “contrato renovado…”

Neymar toma decisão, quer deixar o Santos e fechar com gigante do futebol europeu
Mercado da Bola

Neymar toma decisão, quer deixar o Santos e fechar com gigante do futebol europeu

Santos oferece meia ao Internacional por Thiago Maia
Mercado da Bola

Santos oferece meia ao Internacional por Thiago Maia

Receba as últimas novidades em sua caixa de e-mail

O registro implica a aceitação do Termos e Condições

+18 | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo Comercial

Better Collective Logo