Confronto fundamental do Vasco
O Vasco vive um momento fundamental no Campeonato Brasileiro. Posto que, a competição está indo para reta final e o Gigante da Colina precisa pontuar o máximo possível para escapar do rebaixamento.
Vale lembrar que o Gigante da Colina não atua neste meio de semana, devido ao adiamento do confronto contra o Cruzeiro. Sendo assim, o time observa o desempenho dos concorrentes diretos.
Desse modo, o Vasco volta a campo apenas neste domingo (12), às 18h30 (horário de Brasília), em São Januário, diante do América-MG, que é o primeiro clube matematicamente rebaixado do Brasileirão.
Para o confronto contra a equipe mineira, o Vasco tem uma grande notícia. Já que o atacante Rossi está recuperado de lesão e deve ficar à disposição para a partida. O jogador tem sido um desfalque muito sentido ao Gigante da Colina.
Importância de Rossi ao Vasco
Rossi chegou contestado ao Vasco, mas rapidamente se tornou uma peça fundamental da equipe carioca. Em entrevista coletiva, o atacante deu sua opinião sobre o porquê de ter se tornado tão importante ao clube.
Foto: Fernando Moreno/AGIF – Rossi deve voltar a ser relacionado contra o América-MG.
“Pergunta difícil. Acho que meu jogo encaixa muito com Vegetti. Como eu busco muito o fundo, isso facilita para o Vegetti. Acho que é o encaixe ideal e perfeito”, disse o atacante.
Por fim, sem jogar na rodada, o Vasco deve acompanhar de perto duas partidas, que acontecem nesta quinta-feira (9). A princípio, Goiás e Santos, se encaram em um confronto direto às 19h (horário de Brasília). Mais tarde, o Bahia enfrenta o Cuiabá.