"Estamos indignados"; Everaldo 'bota a boca no trombone' e fala como goleada afetou o time do Bahia

O Tricolor de Aço precisa se recuperar para crescer de rendimento ao longo da temporada e não passar dificuldade no Campeonato Brasileiro

Foto: Felipe Oliveira / EC Bahia - Everaldo fala sobre dura derrota sofrida para o Sport
© FELIPE OLIVEIRAFoto: Felipe Oliveira / EC Bahia - Everaldo fala sobre dura derrota sofrida para o Sport

O Bahia foi uma das equipes que mais se reforçou para a temporada de 2023. Em suma, mesmo cheio de contratações, o Tricolor de Aço ainda não se encontrou dentro de campo e isso ficou mais do que claro na última terça-feira (22). Afinal, o time sofreu uma goleada histórica para o Sport por 6 a 0, que deixou os torcedores indignados.

Em suma, após a goleada, o time vem sendo alvo de vários protestos por parte da torcida. A princípio, os torcedores cobraram os atletas e comissão técnica, logo no aeroporto no retorno para Bahia. Além disso, os muros do CT do Tricolor de Aço foram pichados com críticas a jogadores e diretoria, além de pedidos de contratações.

Leia mais: Patrick titular, desfalques e mais: Coudet ‘soluciona’ ausência de Hulk e aponta escalação do Atlético-MG para estreia na Libertadores

PUBLICIDADE

Dessa forma, em entrevista coletiva, o atacante Everaldo, um dos principais nomes do elenco do Bahia, comentou sobre como a goleada afetou o elenco do Tricolor de Aço. Além disso, o centroavante garantiu mudança de postura do time e afirmou que já vem vendo isso no treinamento, com os jogadores com sangue nos olhos.

“A gente teve uma reunião hoje entre nós jogadores, entre a comissão técnica. Mas o torcedor pode confiar no que vem sendo feito. Infelizmente faz parte do processo. Não é desculpa o que eu falo aqui. Ninguém queria entrar no jogo e perder da maneira como perdeu. Mas infelizmente aconteceu. Agora tem que virar a chave, ver onde errou. Estamos indignados. Tem que dar sequência no trabalho, focar. Vai ser um mês muito decisivo para nós. Hoje o treino já foi diferente. Tu já viu o sangue no olho de todo mundo”, disse o atacante.

PUBLICIDADE

Além da derrota para o Sport, o Bahia já havia sido derrotado para o Fortaleza por 3 a 0, mas para o atacante as derrotas estão relacionadas à falta de entrosamento da equipe: “Como eu falei, é o começo de um processo. O Fortaleza é um time que já vem jogando há muito tempo com a comissão e os jogadores. Isso favorece muito eles. E é o que estamos buscando. Claro que ninguém queria que fosse assim, mas é um começo difícil e é o processo. Para a gente entrosar, precisamos de tempo”, opinou.

Confira nossas últimas notícias no Google News

LEIA TAMBÉM

Torcidômetro: participe e concorra a camisas do seu time toda semana
Apostas

Torcidômetro: participe e concorra a camisas do seu time toda semana

Sport sofre derrota, mas Du Queiroz faz garantia ao torcedor
Sport Recife

Sport sofre derrota, mas Du Queiroz faz garantia ao torcedor

Auxiliar do Vitória substitui Carpini e faz reclamação pós-jogo
Vitória (BA)

Auxiliar do Vitória substitui Carpini e faz reclamação pós-jogo

Técnico do Fortaleza, Vojvoda é cobrado após nova derrota
Fortaleza

Técnico do Fortaleza, Vojvoda é cobrado após nova derrota

Receba as últimas novidades em sua caixa de e-mail

O registro implica a aceitação do Termos e Condições

+18 | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo Comercial

Better Collective Logo