O Corinthians vive um momento muito complicado na temporada. Então, já eliminado da Libertadores, o Timão encara o Liverpool, do Uruguai, na Neo Química Arena, nesta quarta-feira (28). Aliás, apesar de estar fora da competição, caso termine na 3ª colocação, o time conquista uma vaga na Sul-Americana.

No entanto, a ida para a Sul-Americana não é vista como uma prioridade para o Corinthians, tanto é que o técnico decidiu poupar nomes importantes do elenco para o confronto contra o time do Uruguai. Dessa maneira, o Alvinegro vai entrar em campo com uma equipe formada por jogadores da base.

Leia mais: Bomba no Parque São Jorge, R$ 62 milhões na parada: ‘Parça’ de Yuri Alberto está de saída do Corinthians

Nome importante do Corinthians na temporada, o jovem zagueiro Murillo, que deve ser titular no confronto contra o Liverpool, projetou o embate pela última rodada da Libertadores. Sobretudo, mesmo com um time diferente, o defensor prometeu muita entrega por parte dos atletas em busca de um resultado positivo.

“Tenham certeza de que a torcida corinthiana testemunhará um jogo de entrega, de garra, pois isso é Corinthians. Estamos trabalhando arduamente e tenho certeza de que começaremos a colher resultados. Podemos perceber o empenho de cada indivíduo aqui dentro a cada dia, o quanto estamos unidos para mudar essa situação. Será um novo começo, podem ter certeza”, disse.

Para o confronto, o Corinthians precisa somar apenas um empate para se classificar para os playoffs da Copa Sul-Americana. No entanto, conforme dito anteriormente, não é uma prioridade do Timão, atualmente, o grande foco do Alvinegro é se afastar da zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro.