No último sábado (25), o Santos empatou por 0 a 0 diante do Corinthians, pelo Campeonato Brasileiro, logo após ter sofrido uma goleada vexatória para o rival na Copa do Brasil. Com o resultado, o Peixe ocupa a sétima colocação na tabela do Brasileirão com 19 pontos somados e agora, a equipe se prepara para encarar o Deportivo Tachirá na Sul-Americana. Mas outro assunto veio à tona na torcida, Leo Baptistão.
Em entrevista coletiva, o atacante santista comentou sobre os bastidores do Clube. “Nós mesmos nos cobramos. Foi inadmissível o que fizemos na quarta-feira. A gente passou a página depois de conversar bastante no intervalo, no fim do jogo e nos treinos. Viemos dar a cara à tapa para mostrar que não somos o Santos de quarta. O clima estava horrível antes mesmo da torcida [protestar]. Nos unimos e temos que dar a volta por cima. O Santos de quarta não se deve repetir nunca. Não sabemos o que aconteceu, vínhamos trabalhando bem e estávamos motivados. Não vai se repetir”, disse.
Situação de Bustos
Além disso, Baptistão falou sobre a situação do comandante. “Ele estava certo, time não estava bem. Ele também ficou chateado e de cabeça quente, ninguém esperava elogio. Ninguém ficou chateado [com a coletiva]. Estamos fechadão com o Bustos. Juntos. Mostramos isso hoje, é um grande técnico, grande pessoa e tem o grupo unido. Isso que importa. Temos demonstrado que não temos 11 titulares. É muito importante por causa do calendário. Ele fez trocas, teremos mais trocas para o próximo jogo e trabalharemos bem com certeza”, completou.
Leia mais: “Pode sair”; Rueda é comunicado sobre sondagens e reserva de Bustos deve deixar o Santos
O Santos ocupa a sétima colocação na tabela do Campeonato Brasileiro com 19 pontos somados, sendo quatro vitórias, sete empates e três derrotas, aproveitamento de 45,2% na competição. A próxima partida do Alvinegro Praiano diante do Deportivo Tachirá está marcada para esta quarta-feira (29), às 21h30, no estádio Pueblo Nuevo.